Histórias de sucesso de clientes XIAOXIONG®
Como é que o nosso cliente , a cadeia de restaurantes japoneses SushiCome® , alcançou o sucesso através das soluções de otimização concebidas pelo nosso sistema?
Independentemente da dimensão e do tipo de negócio, pode ajudar o seu restaurante a ter um modelo de operação mais simples e eficiente.
SUSHICOME®
Histórias de sucesso
- Menu personalizado : Apresentação flexível dos pratos, resolvendo na perfeição o conceito de "blind box sushi" da cadeia de restaurantes SUSHICOME®.
- Impressão inteligente de encomendas : ligue várias impressoras para emitir encomendas em diferentes áreas para melhorar a eficiência da cozinha.
- Análise da preferência do cliente : os clientes podem avaliar os pratos diretamente para ajudar as empresas a otimizar os seus menus.
- Gestão de encomendas em tempo real : reduza os erros e garanta que as encomendas são processadas de forma rápida e precisa.
- Adicionado serviço de levantamento no backend : os pedidos de levantamento estão totalmente integrados e a gestão com apenas um clique está disponível no backend para operações mais eficientes!
Testemunhos de clientes: "Chega de menus, caneta e papel. Os empregados de mesa já não precisam de correr para anotar os pedidos. Adicionar novos pratos tornou-se muito mais fácil e não nos limita."

Como o "sistema de pedidos" ajuda?
Menu de marca totalmente personalizado
- Adicione fotos exclusivas para suas refeições e escreva descrições interessantes para elas
- Adicionamos menus definidos para personalizar os pratos de acordo com as necessidades do restaurante
- Oferece exibições em diferentes idiomas para atender às necessidades dos hóspedes

Continuamos a atender às novas demandas da indústria
Akatsuki Caparica
Restaurante self-service de sushi
Viveram uma revolução nas suas operações comerciais. Ao implementar o nosso sistema de encomendas inteligentes, não só melhoraram a sua eficiência operacional, como também proporcionaram uma experiência gastronómica totalmente nova aos seus clientes.
Configuração de hardware:
- Utilize os dispositivos iPad existentes no restaurante
- Dispomos de três impressoras de recibos (cozinha, sushi bar, zona de bebidas)
Custos de entrada:
Com apenas o preço de três impressoras , o restaurante foi digitalizado com sucesso.